Carrinho
0item
[R$ 0,00]
Página Inicial > Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Express peças tem como compromisso a sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com as exigências legais do Código de Defesa do Consumidor.

O nosso atendimento está disponível para ajudar e orientar nos casos de trocas e devoluções através das ferramentas fale conosco, atendimento on line ou pelo telefone (81) 3226-8480. Nosso horário de atendimento é de 08 as 18h de segunda à sexta-feira e aos sábados de 08 às 12h.

Condições para troca ou devoluções:

1) Cancelamento do pedido por Arrependimento ou Desistência:

  • Produto que ainda não foi entregue: Caso você ainda não tenha recebido o produto comprado, você deverá recusá-lo no ato da entrega e entrar em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (81) 3226-8480
  • Produto já recebido: Se você já recebeu o produto, entre em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (81) 3226-8480. Atente para o prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto.

2) Troca em virtude de defeito do produto ou avaria:

Todos os produtos devem ser conferidos no ato da entrega e antes da assinatura do comprovante de entrega da transportadora ou dos correios. Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, anote em detalhes no verso do Comprovante de Entrega da Transportadora o problema antes de assinar o documento. Entre em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (81) 3226-8480, tomaremos as devidas providências para a substituição do produto ou restituição do valor desde que os produtos estejam de acordo com os requisitos para devolução. Atente para o prazo de 90 dias corridos a partir do recebimento.

Requisitos para a troca ou devolução:

  • Condições de uso
  • Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso, devem estar em perfeito estado de conservação.
  • Embalagem original
  • No caso de troca ou devolução de produtos com defeito, por arrependimento ou desistência de compra o mesmo deve estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.
  • Produtos com defeito
  • Em caso do produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia de fábrica, entre em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (81) 3226-8480.
  • Comprovantes de compras
  • O produto deve ser devolvido sempre com a 1ª Via da Nota Fiscal e formulário de troca preenchido, será enviado para seu e-mail após o contato com nosso atendimento. No verso da NF deve constar nome, CPF e motivo da troca ou devolução. No caso de compra realizada por pessoa jurídica, deve ser providenciada a Nota Fiscal de Devolução seguindo os procedimentos exigidos pela legislação fiscal. Para maiores esclarecimentos, entre em contato com nosso atendimento através das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (81) 3226-8480.
  • Troca do produto ou restituição do valor se dará somente após o recebimento da mercadoria e análise das condições dos produtos devolvidos.
  • O prazo de restituição do valor será de acordo com os prazos exigidos pelas administradoras de cartões de crédito para o respectivo estorno e pelas instituições financeiras, nos demais casos. Tendo sido a compra efetuada mediante pagamento de boleto ou transferência eletrônica, a restituição será feita mediante depósito em conta corrente. Nos casos de troca ou devolução por cancelamento ou arrependimento, serão restituídos os valores pagos abatidos de todos os custos de frete e impostos.

Informações gerais

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega e em caso de entregas por Transportadoras, o conhecimento de transporte só deve ser assinado após a conferência completa do produto.

Caso seja constatada alguma avaria, a mesma deve ser anotada no verso do conhecimento de transporte nos casos de entrega por transportadora.
Recuse produtos com embalagens violadas.

Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser realizadas diretamente ao nosso atendimento das ferramentas fale conosco, atendimento online ou pelo telefone (81) 3226-8480.

Todos nossos contatos são realizados através e-mail. Portanto, certifique-se de que nossas mensagens não estejam caindo em seu lixo eletrônico.


Atendimento

  • telefone(81)3316-4849
    faleconosco@expresspecas.com.br
  • skypeSkype id: expresspecas

Horário de Atendimento:

  • Segunda à Sexta-feira
    das 08h às 12h e das 14h às 18h
  • Sábado
    das 08h às 12h

Formas de Pagamento:

Mastercard Visa Diners American Express Elo Bradesco

Segurança e qualificações:

Thawte Ebit