Carrinho
0item
[R$ 0,00]
Página Inicial > Política de Frete

Política de Frete

O prazo de entrega pode variar de acordo com o lugar a ser entregue o pedido e começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento.

Disponibilizamos as opções de correios (E-Sedex, Sedex e PAC) e transportadora

Ao inserir o CEP no campo calcular frete, as opções de transportes e valores disponíveis para a localidade e produto a ser entregue irão aparecer. Para calcular o valor de frete, basta fazer uma simulação de compra dos produtos desejados informando o CEP do local de entrega.

Ato da entrega

É indispensável à presença de uma pessoa no local de entrega para o recebimento da compra. Em caso de ausência de responsável para o recebimento dependendo da opção de transporte poderá ser cobrada taxa de re- entrega.

No ato do recebimento é importante que todos os produtos sejam conferidos. Caso haja alguma divergência não receba sua compra e nos informe de imediato para que as devidas providências possam ser tomadas.

Todas as entregas são acompanhadas da Nota Fiscal.

Acompanhamento das entregas

As entregas realizadas pelos Correios podem ser rastreadas. Para isso, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail faleconosco@expresspecas.com.br e solicite o código de rastreamento dos Correios, que é disponibilizado apenas após dois dias úteis do envio da mercadoria.

Nos casos de entregas por Transportadoras, entre em contato através do faleconosco@expresspecas.com.br para maiores informações sobre sua entrega em particular.


Atendimento

  • telefone(81)3316-4849
    faleconosco@expresspecas.com.br
  • skypeSkype id: expresspecas

Horário de Atendimento:

  • Segunda à Sexta-feira
    das 08h às 12h e das 14h às 18h
  • Sábado
    das 08h às 12h

Formas de Pagamento:

Mastercard Visa Diners American Express Elo Bradesco

Segurança e qualificações:

Thawte Ebit